[sc:adsense]


Aparentemente a notícia de ontem de um zumbi encontrado na PUC, pode ter ligação com as festas que acontecem na frente da universidade. Com a volta as aulas, os bares em frente a PUC-PR estão sempre lotados e uma festa para receber os calouros do curso de Direito desta universidade foi encerrada pela polícia na noite desta quinta-feira (9). A festa acontecia em uma academia que foi alugada pelos estudantes em frente à universidade, na rua Imaculada Conceição, no Prado Velho. Aproximadamente 300 estudantes participavam da festa quando a polícia chegou.

De acordo com o sargento Márcia, comandante da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), denúncias motivaram a intervenção da Polícia Militar, e além de bebidas, foram encontrados indícios de uso de substâncias entorpecentes no estabelecimento.
“Chegando no local nós constatamos que era um ambiente que deveria ser uma academia e estava sendo desenvolvido uma festa regada com muita bebida, som alto e com grandes características de consumo de entorpecentos. Nós encontramos vários frascos com tinner para consumo, o chamado loló”, relata a sargento.

O que a polícia foi mesmo fazer no local era investigar se ontem o zumbi estava presente no local também, mais só acharam alguns maconheiros perdidos que estavam quase virando zumbis.

Curitiboka acha que o zumbi só saiu da sala de anatomia pra curtir um pouco a sonzeira, a bebida e as gatas na frente da universidade, afinal ninguém é de ferro. (não ta morto quem peleia).


Policia participando da zuera

[sc:adsense]