[sc:adsense]

A famosa calçada de granito no bairro Batel em Curitiba sediou neste fim de semana a edição curitibana do X-Games de skate.
Porém, no meio do campeonato, os competidores foram abordados pela Guarda Municipal que acabou com a farra e pedido dos lojistas que os chamaram lá. Segundo o competidor, Willianelson de Souza, “gostaria que houvesse uma edição dessas lá no bairro onde mora, mas infelizmente lá nem calçadas o bairro tem (sic)”.

Entramos em contato com a Prefeitura, e nos informaram que serão construídas novas pistas serão construídas aos skatistas, não serão utlizado granito, que é um material mais raro de ser encontrado, pois depende muito das condições climáticas para cair do céu em forma de chuva, por isso o elevado custo para se construir calçadas.

Nenhum dos envolvidos foram presos, ninguém se machucou na produção do vídeo, e a calçada continua lá. E o que aprendemos com isso? Ao passar por uma calçada de granito, use pantufas para não estragar o que custou muito caro. Ahh, lembrando que Skate no granito também não pode né minha gente!!!

 

[sc:adsense]