[sc:adsense]


Camará de vereadores mal assombrada .

A Camara de vereadores da cidade esta com problemas sério de Fantasmas , sim , isso mesmo .

Na sessão de anteontem, foram contados 26 votos favoráveis e seis contrários. Porém, ontem (18), o setor de redação das atas constatou que só 24 vereadores haviam se manifestado a favor e, por isso, a votação do substitutivo ficou sem efeito. Obs eram obrigatório 25 votos pra aprovar segundo regimento interno.

Então foi votado apenas o projeto original, que modifica o horário das plenárias para o período das 9h às 12h. Em votação nominal, o placar foi de 29 votos a 6 pelas sessões matutinas. Sem emendas, hoje a proposta será apreciada em segundo turno. Se batido o martelo, a partir de segunda-feira os vereadores já devem realizar as sessões mais cedo.

A bancada de oposição chiou. Para o vereador Pedro Paulo (PT), “a TV Câmara virou só pretexto para justificar a mudança de horário, só que vai levar em torno de 100 dias para entrar no ar e a partir de julho, com o período eleitoral, o regimento interno já prevê que as sessões ocorram de manhã”. Já a questão das faltas dos vereadores será debatida pela comissão interna que vai revisar o regimento interno.

Curitiboka quer ajudar só não sabemos se chamamos os caça-fantasmas ou uma professora de matemática.

[sc:adsense]