[sc:adsense]

Vem ai em Curitiba o maior clássico de futebol do nosso pais, o Atletiba

Combinação de resultados faz com que o 2º turno seja decidido no clássico de domingo. Coxa tem dois pontos de vantagem
Está guardado para o Atletiba do próximo domingo, no Couto Pereira, as emoções mais fortes do morno Campeonato Paranaense. As duas equipes chegam à penúltima rodada do returno separadas por apenas dois pontos.

Se o líder Coritiba vencer o clássico, garante o título do segundo turno e a vaga na grande decisão contra o próprio Atlético. Em caso de triunfo do Furacão, o clube ultrapassa o arquirrival e passa a depender só de si na última rodada para garantir o título antecipado, sem a necessidade de uma final. O empate adia a decisão para o domingo seguinte.

Desfecho que se tornou viável com os resultados de ontem. O empate por 2 a 2 do Coritiba com o Operário fora de casa e a vitória do Atlético – 2 a 1 sobre o Arapongas, em Curitiba – diminuíram a diferença de pontos e rechearam de emoção e suspense a principal partida do futebol local.

“Atletiba é um jogo diferente de qualquer outro e a gente tem de estar preparado para vencer”, afirmou o meia Rafinha, do Coritiba. “Conseguimos colar de novo e agora só dependemos dos nossos resultados para sermos campeões”, destacou o goleiro atleticano Vinícius.

Vejam como Curitibano curte futebol da nossa cidade.

[sc:adsense]