[sc:adsense]
Os mano pira na viatura

Em uma Unidade Paraná Seguro, também conhecida como UPS, acabou virando parque de diversões para um grupo de V1D4 70K4 que vive em Curitiba. Como mostra as imagens, que estão circulando nas redes sociais, o grupinho brinca em cima da viatura da Polícia Militar como se fosse um brinquedo e sem medo de serem felizes.

Há rumores que seria um grupo de filhos de membros  do PCC (Primeiro Comando da Capital)  que estaria atuando em Curitiba que cometeram este ato.

Manos usando viatura como skate

Segundo informações obtidas pelo nosso estagiário, os vândalos teriam vindo para Curitiba, para fugir da violência em que se encontra a cidade natal deles, São Paulo, e achando que aqui estaria tudo mais calmo. Fomos às ruas tentar uma entrevista exclusiva com o mano que postou as fotos em seu perfil no Facebook, conhecido como Ntart Leve, mas não o encontramos, a essas alturas deve estar correndo como se não houvesse o amanhã para não ser pego.

A Polícia Militar ainda não comentou o caso, mas com certeza já estão na caça da piazada que se divertiu em cima desta guarnição da corporação.

[sc:adsense]