[sc:adsense]
Policia  BOPE cerca o local e aguarda os bandidos saírem 
A mega operação da policia de Curitiba chamada “paranaue” encontrou aonde uma bandidagem se esconde e cercou o local a espera que eles saiam de la em paz. 
O cerco já acontece a 12 horas sem hora pra acabar. Esperamos que esse impasse se resolva o mais breve possível , e a população possa voltar a ter seus bens de volta.
A policia através do seu capitão nascimento achou que tinha algo de podre nessa história de OSS e pelo cheiro encontrou o local e os suspeitos.
Sobre o que se trata A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou ontem, em terceira discussão, o polêmico projeto do Poder Executivo que permite ao governo do Paraná repassar a Organizações Sociais (OSs) serviços que são de responsabilidade do Estado. Hoje, a proposta será analisada em redação final – votação apenas de praxe – e, em seguida, segue para sanção do governador Beto Richa (PSDB). O PT, porém, defende que a segunda votação da matéria, na noite da última segunda-feira, ocorreu de forma irregular e promete ir à Justiça para derrubar a medida.

Comments

comments

[sc:adsense]