[sc:adsense]

 

Os novos reforços contratados pelo Atlético para a temporada de 2013 ainda não se enquadraram na nova política do clube, que é tornar o site oficial o único canal de informação do torcedor atleticano com o Furacão. Depois dos atacantes Ciro e Jean Chera, e dos laterais Myller Alves e Arílton, agora foi a vez do meia-atacante Ancelmo, que vem do Metropolitano-SC, utilizar as redes sociais para driblar a “lei da mordaça” e anunciar a sua chegada ao Rubro-Negro. No jargão jornalístico, os recém-contradaos estão “furando” a assessoria de imprensa.

A torcida do atlético Paranaense e a imprensa pede urgentemente a contratação da blogueira cubana para poder contar o que acontece dentro do atlético, com a experiencia dela em Cuba a torcida acha fundamental para divulgar.

O primeiro dos novos reforços atleticanos a desbancar o site oficial atleticano foi o atacante Ciro, que pelo seu perfil do Facebook confirmou que estava no CT do Caju. O novo atacante, pelo Twitter, também deu detalhes da vida no centro de treinamentos do Furacão e também sobre o período de treinamentos que antecede a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, principais competições que o Atlético vai disputar em 2013. “Treino da manhã muito produtivo. Técnico e finalizações. Agora a tarde tem mais”, ressaltou.

O Atlético foi procurado pelo Curitiboka e aviso que não fala com a gente nem com BANDEIRANTES e não sabemos o que eles acham sobre isso , seguimos nessa esperança que Fidel libere as informações.

 

 

O lateral-esquerdo Myller é, dentre todos, o maior adepto das redes sociais. O jogador confirmou pelo seu perfil do Twitter a chegada ao clube e, na semana passada, mostrou a expectativa de participar do clássico Atletiba e a frustração de não ser relacionado para o duelo contra o Coritiba. “Bom dia família , bora treinar. Último treino antes do clássico”, disse o jogador na semana que antecedeu a partida contra contra o Coxa. No sábado pela manhã, depois do treinamento onde o técnico Arthur Bernardes definiu os relacionados, Myller Alves fez questão de demonstrar sua insatisfação de ter ficado de fora dos relacionados.

O lateral-direito Arílton e o atacante Jean Chera, mesmo ainda sem serem anunciados oficialmente pelo Atlético, já postaram fotos nas redes sociais com a camisa atleticana. O avante, inclusive, pelo seu perfil no Twitter, fez questão de elogiar a estrutura do CT do Caju e divulgar sua rotina no clube. “Treino físico às 09h. Inglês às 12h. Psicóloga às 14h e Físico/Técnico às 15h! Tudo no CT”, divulgou.

 

 

Comments

comments

[sc:adsense]