[sc:adsense]


Sábado dia 03/03 a partir das 22 horas na Praça Espanha, irá acontecer o encontro dos tios do pavê para comemorar o réveillon fora de época. A ideia de fazer essa festa surgiu depois de tanto os tios do pavê falarem que o ano só começa após o carnaval. Dizer que o ano novo só começa depois do carnaval se equivale a piada do pavê ou pacome que é sempre contada nos almoços de domingo onde tem pavê de sobremesa. É só alguém dizer que tem pavê que o tiozão se manifesta com sua piada engraçada.



O primeiro encontro aconteceu o ano passado, e reuniu mais de 10 mil tios do pavê, e tudo foi combinado através das redes sociais, segundo informações que nos passaram, pelo menos 4 mil tios já confirmaram presença no réveillon deste ano.



A prefeitura de Curitiba e a Polícia Militar ainda não confirmaram se darão o devido apoio ao encontro deste ano. Vale lembrar que no ano passado, não tinha banheiros públicos e os tios acabaram abusando no xixi na rua e também deixaram a praça uma lixeira de tanto lixo espalhado pelo chão. Nós curitibanos somos educados e não fazemos xixi na rua e muito menos jogamos lixo no chão.

[sc:adsense]