[sc:adsense]

O que era pra ser o pré carnaval de Curitiba , uma grande festa armada antes do carnaval,(porque no carnaval não fica ninguem na cidade), acabou em uma surra generalizada aonde a policia tirou o atraso de bater nas pessoas.

Pensando em resolver o problema agora o pré carnaval de Curitiba sera feito com yoga, varias pessoas apareceram para o evento que foi no Largo da Ordem mesmo local aonde ocorreu a desordem no fim de semana.

Marco André Lima/Gazeta do Povo / Em protesto pela ação dos policiais durante a festa de pré-carnaval no domingo (5), manifestantes se reuniram no Largo da Ordem nesta segunda-feiraEm protesto pela ação dos policiais durante a festa de pré-carnaval no domingo (5), manifestantes se reuniram no Largo da Ordem nesta segunda-feira


Após confusão ocorrida no Largo da Ordem no domingo (5), polícia sugere mudar endereço da festa. A turma da Yoga falou que se a policia não aparecer não vai ter confusão, na internet policiais falaram que eles tão la pra bater mesmo que se fosse pra festar eles estavam no bar escutando musica sertaneja.

Primeiro pré carnaval temos http://www.curitiboka.info/2012/01/enquanto-isso-no-pre-carnaval-de.html

No segundo:

[sc:adsense]