[sc:adsense]

O super-herói curitibano Oil Man, muito conhecido na europa brasileira por pedalar a sua bike pelas ruas da cidade vestindo apenas sunga e o corpo besuntado de óleo, conseguiu mais um seguidor para integrar o COC – Comando Oleoso da Capital. O uniforme dos novos seguidores se diferenciam pelas cores das sungas e um deles usa um meião de varizes.
De um dia para o outro o número de seguidores dele dobrou de um para dois seguidores. Os outros dois ainda não foram reconhecidos pela população como super-heróis, mas Oil Man disse a nossa equipe que eles estão em fase de testes e somente um deles será escolhido para acompanhá-lo. O escolhido será chamado de Oil Robin e ajudará o nosso herói no combate ao crime.
O Curitiboka foi as ruas perguntar aos curitibanos o que eles acharam da novidade, e 93% dos entrevistados acham que os dois novos integrantes do COC não tem nada melhor pra fazer pra ficar seguindo o Oil Man nas ruas da cidade, 3% dos entrevistados acharam ótimo e que os crimes da cidade irão diminuir, 2% preferem os três circulando pela cidade do que três Borboleta 13 gritando na XV e apenas 1% não souberam opinar, pois não conheciam o Oil Man porque são estrangeiros recém-chegados na cidade.

Comments

comments

[sc:adsense]