[sc:adsense]

Os terroristas voltaram a atacar em Curitiba uma viatura Renault Fluence, do lote entregue para a Polícia Militar nos últimos dias,que o curitiboka ainda se pergunta pra que mas acha chique afinal custa caro, foi queimada em uma oficina mecânica, na Rua Cid Campelo, na Cidade Industrial, na manhã de ontem (09). A viatura foi deixada na oficina para que fossem feitos pequenos reparos. Quando os policiais se afastaram, para patrulhamento a pé, o carro foi atingido por uma bomba de fabricação caseira. Os bombeiros foram chamados, mas funcionários da oficina extinguiram o fogo.

Testemunhas disseram que os dois rapazes chegaram com a bomba na mão, fizeram ameaças, mas foram direto para a viatura. Os marginais fugiram de bicicleta.

Em nota oficial, a PM informou que foi determinada a abertura de sindicância para apurar as circunstâncias do incêndio. “Enquanto os policiais se ausentaram do local, o veículo foi alvo de vandalismo. Ninguém se feriu e a viatura não foi totalmente destruída”, diz a nota.

[sc:adsense]