[sc:adsense]

xaxim1 xaxim

Nova treta em casos de familias de curitiba e fusion acaba no valetão

Um casal que tinha acabado de se conhecer na madrugada desta sexta-feira (23) tinha tudo para terminar o passeio pelas ruas do bairro Xaxim, em Curitiba, de uma forma mais agradável. A garota esqueceu de contar ao novo affair que já estava comprometida e a confusão começou exatamente quando o namorado descobriu o deslize da moça. Houve ameaças, discussões e uma motocicleta e um Ford Fusion terminaram dentro de uma valeta do bairro.

O motorista do Fusion, que tem 31 anos, diz que conheceu a garota em um posto de combustível na região e, após algumas investidas durante a madrugada, saíram para passear. Segundo ele, após algumas dobradas de esquina notou que estava sendo perseguido, mas a garota reiterava ‘não tenho namorado’. Não era bem assim.

Na altura da rua Madre Leopoldinha de Santa Tereza esquina com a rua Cornelius (olha a coincidência) Pries, o namorado encontrou o casal passeando dentro do carro. A confusão estava armada. O namorado sacou uma arma e partiu para cima do Fusion dizendo que ia matar o motorista. Houve uma rápida discussão e, para tentar se livrar do namorado, o rapaz jogou o carro contra uma valeta, que divide as ruas. A motocicleta também acabou caindo.

Diante dos barulhos e dos gritos, vizinhos começaram a sair dos portões para ver o que estava acontecendo. Foi a sorte do motorista do Fusion. O namorado recuou e, sob os olhares de muitos conhecidos, guardou a arma, retirou a motocicleta da valeta, pegou a namorada pelo braço e saíram andando na maior DR.

O motorista respirou aliviado, enquanto os vizinhos o ajudavam a sair de dentro do carro. O Corpo de Bombeiros (CB) e o Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) foram acionados. O motorista tinha ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Trabalhador (HT).

 

fonte

[sc:adsense]