[sc:adsense]

Como Mark Zuckerberg: coloque o casamento na timeline do Facebook

Tive que dar risada da frase de uma amiga ontem no Twitter:
– “Mas como é que o cara mais rico do mundo faz uma festinha de casamento simplória e só para 100 pessoas no quintal de casa? Cadê Rolling Stones cantando pra abrir a pista?”
Ok, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, nem é o mais rico do mundo, mas encabeça a listinha. A troca de alianças com a namorada Priscilla Chan rolou neste sábado de um jeito que a minha amiga definiu bem: festa pequena, na casa do noivo, e para um time de convidados seletíssimo. Quem foi achava que estaria comemorando a formatura de Priscilla, que nesta semana recebeu seu diploma de Medicina. Que nada! Imagina a surpresa de chegar e ver a moça de vestidão branco.
Como o anúncio foi feito ao mundo? Ora, através do Facebook, claro. Tanto Mark quanto Priscilla já usaram o recurso de “eventos” (fica na mesma caixinha que você usa para escrever suas atualizações e postar fotos) para contar que passaram para “o lado de lá” dos relacionamentos.
Como Curitibano Mark esta próximo de se parecer com um, poucos amigos, poucos parentes, não chamou os vizinhos pro casamento, afinal nem conhece eles, não divulgou a festa, e é rico, tem tudo para se tornar um curitibano mesmo, o nosso governador falou que aceita conversar se Mark vier até Curitiba.

Comments

comments

[sc:adsense]