[sc:adsense]

Neste fim de semana em Curitiba, o Jacaré do Barigui resolveu aparecer e praticar esportes na nova pista de corridas do Parque Barigui, muitas pessoas se assustaram com a presença do bicho, mas aos poucos se acostumaram com a ideia do Jacaré Fitness estar na pista praticando cooper para por em dia o seu físico de jacaré atleta.

Nossa equipe esteve por lá e conseguimos entrevistar o bicho, que no inicio estava meio acanhado, mas nos disse que só queria mesmo era praticar o seu esporte predileto depois da natação. “Gosto muito de praticar esportes, manter o meu corpinho em forma para atrair as jacarés fêmeas que aqui vivem, mas o parque está muito cheio e o assédio do pessoal acaba atrapalhando um pouco os exercícios (sic)”.  Ele se assustou com o assédio dos populares que lá estavam no parque e logo voltou para dentro da lagoa para não ser incomodado.

Este assédio ocorre, pois o Jacaré é uma lenda na cidade, e não se deixa fotografar. Muitos dos habitantes de Curitiba não acreditam que ali vive um jacaré, acham que isso é mentira, mas a imagem está ae para comprovar que ele existe sim.

[sc:adsense]