Funcionários do Instituto Médico Legal de Curitiba, o IML, estão presenciando algumas situações paranormais nos últimos dias. Fantasmas andam assombrando o local, fazendo barulhos estranhos, gritos, sussurros, o que tem deixado os funcionários assustados.
Nossa equipe foi até o local conferir e realmente é algo assustador, fantasmas perambulam pelos corredores como se estivessem vivos e não estão nem ae para os funcionários.
Entrevistamos um dos fantasmas que não quis se identificar, e ele nos relatou que desde que perdeu a vaga na Assembléia Legislativa no começo do ano, ele foi para o IML se juntar com outros colegas, por que ele precisava trabalhar e achou que lá seria um lugar interessante.
Os funcionários andam muito assustados, entrevistamos também o Sr. José, que trabalha a 30 anos no IML e já está pensando em pedir sua aposentadoria .
- Curitiboka : Sr. José, o que o Sr. vê?
- Sr. José: Eu vejo pessoas mortas?
- Curitiboka : Com que frequência?
- Sr. José : A todo o tempo.
Outro funcionário que não quis se identificar diz que “O problema é o barulho, eles fazem uma gritaria pelos corredores, e isso acaba atrapalhando o nosso trabalho, alguém precisa ver isso.”
O grande número de assassinatos na cidade de Curitiba está contribuindo muito para isso. A diretoria do órgão nos informou que uma equipe de padres já foi chamada para exorcizar o local e que logo logo tudo estará resolvido.
Fonte da imagem: Band