[sc:adsense]


loira Curitibana

Uma ação da Polícia Civil de São Paulo prendeu, em Curitiba, no último dia 9, Carina Geremias Vendramini, de 25 anos. Ela e outras cinco mulheres  LOIRAS são suspeitas de formar uma quadrilha denominada “quadrilha das loiras”, especializada em assaltar casas, condomínios e ainda de realizar sequestros relâmpagos.

A quadrilha, que começou com furto a condomínios e desde 2008 atua com sequestro relâmpago, tem como vítimas mulheres e idosas que eram surpreendidas perto de shoppings e estacionamentos. As mulheres da quadrilha, 5 loiras e apenas uma morena, estavam sempre bem vestidas e aparentavam ser de classe média alta.


O que mais confundiu a policia era que loiras poderiam ser tão inteligente e praticar roubos assim com toda essa complexidade.O grupo praticava o crime duas ou três vezes por dia.

A policia começou a achar que era possível quando descobriu que uma loira era curitibana e poderia ser a cabeça do grupo loiro.

Sempre armadas, as moças chegavam a agredir as mulheres sequestradas, com puxões de cabelo ou coronhadas. Ao todo, mais de 50 boletins de ocorrência são de casos creditados ao grupo.
Após mais de dois meses trabalhando com a hipótese de ser uma quadrilha especializada, os policiais identificaram todos os integrantes da quadrilha e prenderam Carina Geremias Vendramini.

Comments

comments

[sc:adsense]