[sc:adsense]

Albari Rosa/ Gazeta do Povo /


Parada Gay espera 150 mil em Curitiba

alterados pela Urbs. As mudanças ocorrerão em horários específicos. Veja a lista completa dos percursos afetados.

O Centro Cívico, em Curitiba, será palco neste domingo da Parada da Diversidade, que tem como objetivo promover a cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT). 
O Flamengo clube de futebol famoso por participar de eventos e festas, inclusive por causa do seu craque Ronaldinho Gaúcho, vem pra festa, vão aproveitar que tem jogo contra o Coritiba e prometeram que logo após o jogo iram participar da parada gay.
Já contra a expectativa dos comentaristas da globo o Coritiba pretende ganhar do Flamengo e buscar a vaga na libertadores .


Fotos: Albari Rosa/ Gazeta do Povo / Chuteiras enfileiradas na frente do altar no vestiário coxa-branca no Couto Pereira: quase uma prece pela tão sonhada vaga na LibertadoresChuteiras enfileiradas na frente do altar no vestiário coxa-branca no Couto Pereira: quase uma prece pela tão sonhada vaga na Libertadores

Hoje, às 17 horas, contra o Fla­­mengo, o torcedor vai es­­quecer a distância de sete pontos para a equipe carioca na tabela. Em casa, o confronto direto com o quinto colocado – o primeiro dentro do grupo que se classifica para a competição continental – decide a continuidade ou não do sonho alviverde.
A probabilidade de 5% de sucesso na busca pela América, considerada uma “reversão tremenda” pelo matemático Tristão Garcia, neste caso não é levada em consideração. Dentro do clube, é proibido desistir.

Ronaldinho gaucho gustavo fierro renato abreu flamengo treino (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)Time de Ronaldinho posa com ‘novo estilo’ após rachão se preparando pra parada gay.




[sc:adsense]