[sc:adsense]

Estudante de Curitiba flagra namorada no motel com outro e posta vídeo do flagrante nas redes sociais

Por Denise Mello

 

casal4

Nove meses depois, a história se repete em Curitiba. Um estudante universitário flagrou a namorada em um motel da região e, transtornado, gravou um vídeo do flagrante e postou nas redes sociais. Repetiu a mesma atitude de um empresário que em agosto do ano passado, flagrou a mulher (há quem diga que era ex) no motel com outro homem, fez um vídeo e também colocou nas redes sociais. Nos dois casos, em comum, o arrependimento. Tanto o empresário quanto o estudante apagaram o vídeo nas redes logo depois da postagem.

Desta vez, o vídeo que viralizou no aplicativo WhatsApp e também no Facebook, principalmente entre usuários de Curitiba, mostra o namorado em uma garagem de motel começando a gravação, em silêncio. Na sequência, ele bate na porta e logo dá um chute arrebentando a porta, sem parar de gravar. Começa então uma gritaria e acontece o flagrante. A namorada aparece nua pedindo calma a ele, inúmeras vezes. “Peladinha… que bonito (ele diz o nome completo dela) e você é quem mesmo? (se referindo ao acompanhante)”, diz o rapaz. A jovem só fala: “Calma, calma, calma…” A gravação é interrompida neste momento.

No facebook, o estudante escreve: “Nove anos da minha vida, em vão! Será que ela me enganou esse tempo todo, ou foi só hoje? Deveria ter escutado os conselhos do meu pai!”, diz o estudante, que marca a garota na postagem. Logo depois, ele não só deleta a postagem como exclui seu perfil das redes sociais. O mesmo foi feito pelo jovem, que excluiu todos os perfis.

Ainda assim, no WhatsApp circulam várias fotos do casal, o vídeo e a postagem com o desabafo no Facebook.

A Banda B optou em não divulgar os nomes dos envolvidos e nem o vídeo com o flagrante.

Outro caso

Em agosto, outro caso semelhante viralizou nas redes sociais entre usuários de Curitiba. Um empresário flagrou a esposa em um quarto de motel de Curitiba com o amante. Ele invadiu o local e filmou toda a ação. As imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra.

“No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite. O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?”, diz o empresário, indignado.

Ainda, o vídeo mostra que o empresário se refere o tempo todo aos pais da esposa. “Vou mostrar tudo para eles. Olha aqui, olha isso aqui”.

O vídeo foi compartilhado milhares de vezes nas redes e os perfis do empresário e da mulher foram excluídos rapidamente.

Não há informações sobre qual teria sido o destino do ex-casal após o flagrante.

 

fonte

[sc:adsense]