[sc:adsense]

Nunca antes na história do Paraná Clube, o seu estádio esteve tão lotado como na noite de ontem (09/11). O motivo deste fato inédito, não foi por causa de um jogo de futebol, e sim, por que houve um show de rock no local. O rock de Seatlle da banda Pearl Jam levou cerca de 27 mil fãs para ver a única apresentação na cidade após 6 anos, quando a banda veio ao Brasil pela primeira vez. A banda tocou por cerca de 2 horas e meia, um repertório de 32 músicas.

O estádio se mostrou como um ótimo lugar para apresentação de shows desse tipo, uma vez que o Paraná Clube já não faz mais shows há muito tempo. A diretoria do clube já pensa em arrendar o local de forma permanente, pois o clube anda mal das pernas e é uma boa forma de arrecadar dinheiro para montar um time realmente bom.

Curitiba estava sofrendo com a falta de locais para este tipo de evento, desde que a Pedreira Paulo Leminski foi fechada por meia dúzia de moradores inconformados com o barulho. Agora a cidade já tem um local apropriado e entramos novamente na rota dos grandes shows. Esperamos que muitas bandas passem pelo novo local.

[sc:adsense]