[sc:adsense]

Daniel Castellano/Gazeta do Povo / Prefeito eleito comemora a vitória nas ruas de Curitiba
Eleito no fim de semana, o agora prefeito Gustavo Fruet tem um segredo que o fez ganhar a eleição e o Curitiboka vai revelar agora.

Gustavo Fruet foi eleito com 60,65% dos votos na apuração mais rápida da história de Curitiba e do Brasil graças ao curitibano, afinal como somos os melhores nesse negócio de apuração ( juntas votos das urnas para o servidor central do TRE) .

Em 30 minutos Curitiba já tinha um prefeito eleito e agora vamos revelar o segredo do Gustavo Fruet:
Mensagem subliminar!
Quem assistiu na tv ou propaganda eleitoral ou debates, viu o quanto nosso prefeito eleito PISCA e o que são essas piscadas , mensagem subliminar  utilizando código morse, dizendo: vote em mim, vote em mim.

O poder das mensagens subliminares, de acordo com estudos, nosso subconsciente é capaz de captar informações muito mais rápido do que o nosso consciente.

Sabendo disto a empresa de marketing do Fruet usou mensagens no piscar na tela do candidato em seus comerciais de modo tão rápido que o nosso consciente não consegue ler, mais nosso subconsciente consegue.

Estas mensagens quanto mais aparecerem, mais vão ficar gravadas no nosso cérebro, fazendo com que nós tenhamos tendência a fazer certas coisas como comprar um produto que não precisamos.

Veja video:

 Obs. brinks a parte boa sorte prefeito.

[sc:adsense]