[sc:adsense]

Repórter do CQC Mauricio Meirelles divulga foto de microfone que foi quebrado na Câmara Municipal de Curitiba (8/5/12)

Repórter do CQC Mauricio Meirelles divulga foto de microfone que foi quebrado na Câmara Municipal de Curitiba (8/5/12)
Repórter do CQC, da TV Bandeirantes, foram vistos nesta manhã nas dependências da Câmara Municipal de Curitiba. Após divulgarem isso já foi uma correria por la, o programa pretendia entrevistar o presidente da Casa, João do Suco (PSDB), e os vereadores Emerson Prado (PSDB), Roberto Hinça (PSD) e Algaci Túlio (PMDB), dentre outros.


Na manhã desta quarta-feira, dia 08, o repórter visitou a Câmara Municipal de Curitiba, que está sofrendo denúncias de desvios de verbas da publicidade. O suposto chefe do esquema, o ex-presidente João Claudio Derosso, que não gosta de falar com a imprensa, foi incansavelmente procurado. 
Quando Maurício finalmente o encontrou no quarto andar do prédio público, ele protagonizou um ato de fúria e arremessou o nosso microfone pela janela. O homem de preto tirou uma foto do aparelho destruído e caído no gramado. 
“Perdemos um amigo aqui na Câmara de Curitiba: o microfone do CQC”, escreveu ele na legenda da imagem no Twitter. “Hoje fizemos o quadro do “NemFu” aqui em Curitiba. No lugar das bolinhas, microfone”, disse em outra mensagem. 
As gravações, porém, não se resumiram à rebeldia de Derosso. Nós provocamos os outros deputados com um presente: uma camiseta em que a estampa dizia “Eu desvio verbas públicas”. 

O curitiboka apurou que parece que Derosso estava raivoso pra não largar o osso e quando ia morder o repórter , ele , pra se proteger jogou o microfone esperando que Derosso fosse atras do osso(microfone)

Curitiba tem Histórico de políticos brigarem com repórteres , Requião também faz com frequência a tomada de eletrônicos dos repórteres.

[sc:adsense]