[sc:adsense]

Elenco posa para a foto: de acordo com o planejamento da diretoria alviverde, o Coritiba Crocodiles poderá mandar alguns jogos no Couto Pereira

Coxa vai tentar outro tipo de futebol

Coritiba Crocodiles inicia no Parque Barigui. Devido a falta de títulos nacionais nos últimos anos o time do Coritiba agora inova , sabemos que curitibano não é como no brasil, um torcedor de futebol de campo , inclusive em dias de clássico Atletiba boa parte da população nem sabe que esta acontecendo algo. E a maior torcida do estado para futebol é do Corinthians (não o paranaense).
Para reverter a situação o coxa tenta usar o nome futebol, mais dessa vez o americano , porque sabemos que curitibano gosta de produtos importados e o marketing do Coritiba acha que esse enlatado vai colar.

Video: Bill mostra seu documento .

O atacante Bill que costuma mandar chutes bem altos, disse que esta pronto pra se adaptar ao novo futebol, e acha que como tem somente o time do Coxa no Brasil de futebol americano,
vai ser campeão ja ano que vem, e vai disputar sua primeira libertadores (copa América deles) e possível mundial nos EUA.

A torcida esta com uma boa espectativa e promete quebrar tudo se o time for campeão.

[sc:adsense]