[sc:adsense]

Nas comemorações do aniversário de 102 anos, o Coritiba Football Club, anunciou na tarde de ontem (12/10) que conquistou mais um título internacional.



O Coritiba entrou para o livro dos recordes (Guinness Book) com a maior sequência de vitórias (24 vitórias), isso mesmo 24. O feito foi conquistado no campeonato mais difícil do mundo mundial, o Campeonato Paranaense de 2011 onde se sagrou campẽao, e também no mais fácil que é a Copa do Brasil, neste o clube sagrou-se vice-campeão. Desde 1985 que o clube não conquistava nada de tão extraordinário.



O Coritiba enfrentou os mais poderosos clubes do Brasil como o Roma, Ypiranga, Atlético Paranense, Paraná Clube, Palmeiras, Caxias e outros grandes clubes de expressão nacional para alcançar esta marca. Está é a primeira vez que um clube da Europa brasileira entra para o Guinnes Book.



Na edição de 2012, o Guinness Book ainda contará com o nosso Falcão Prateado (Inter 2), que como noticiamos anteriormente, conquistou a vaga como o ônibus mais lotado do mundo.



[sc:adsense]