[sc:adsense]

O Coritiba Crocodiles já começou os treinamentos para tentar disputar a final do Super Bowl XLVIII em 2014 que será disputada na cidade de New Jersey nos EUA. Para isso, o time contratou para o cargo de Head Coach (Técnico Principal) o ex-jogador da NFL, Johnny Mitchel e seu irmão Greg Booth para o cargo de Coordenador Defensivo.  
O Super Bowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos. É transmitido para milhões de espectadores, os comerciais nos intervalos são um espetáculo a parte e também conta com um show durante o intervalo do jogo. Este ano o show foi com a cantora Beyoncé. Em 2014 não se sabe ainda qual artista fará o show.
Johnny Mitchel e o irmão Greg Booth
  Segundo Johnny Mitchel, se o Crocodiles jogasse com qualquer um dos times que disputou a final deste ano do Super Bowl, tanto contra o 49ers ou os Ravens, teria grandes chances de levar o caneco. A equipe é muito boa, e conta com o Quarterback Toddy, o qual já houve especulações de substituir o Tom Brady dos Patriots e também marido da modelo Gisele Bundchen após a final do Super Bowl de 2012, porém Toddy preferiu seguir no Crocodiles e com eles chegar a tão esperada final do Super Bowl.
 

[sc:adsense]