[sc:adsense]

Fotos: Luiz Henrique de Oliveira – Banda B

O famoso arrastão carioca nas praias do Rio de Janeiro aconteceu em Curitiba a saída de uma matinê na rua Chile, no bairro Rebouças, em Curitiba, terminou em confusão por volta das 23h deste domingo (25). Meninos e meninas, entre 15 e 18 anos, que foram curtir a festa, passaram por momentos de tensão.

Só que aqui não é o RJ e a policia chegou pra resolver o arrastão, Curitibanos se revoltaram e chamaram a policia pra resolver.

Os menores infratores cariocas atacaram e a policia fez com uma abordagem a quase 60 adolescentes na estação tubo da Avenida Presidente Kenedy, com a Rua Brigadeiro Franco. Um garoto foi apreendido com celulares roubados e posteriormente identificado por vítimas.


“Esses jovens saem de casa para aproveitar o domingo, mas ficam até tarde da noite na rua, levando celulares e outras coisas de valor. Isso é perigoso. Esses menores cariocas que fugiram do RJ e vieram se esconder em Curitiba vêm e assaltam. Acontece mesmo”, disse o tenente “Ovçar”(coitado) do 12º Batalhão da Polícia Militar.
Celulares foram abandonados na estação tubo. O menor apreendido foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente.

[sc:adsense]