[sc:adsense]

A companhia aérea GOL decidiu lançar um serviço especial para curitibanos em seus vôos. São os assentos sem vizinhos, onde a poltrona do meio vai vazia, sendo ocupada somente as poltronas da janela e corredor. Esta possibilidade será oferecida aos curitibanos nas fileiras de número 2 a 5.

Pensando nos clientes curitibanos, a companhia tomou esta decisão, pois curitibano não gosta muito de conversa durantes os vôos e nem de ser incomodado e assim, sem ninguém ao lado, o viajante pode seguir tranquilo em sua viagem, sem ficar apreensivo em ter que se preocupar com vizinho ao lado puxar uma conversa sobre o clima da cidade, se está sol, chuva, neve e etc, ou ter que responder que horas são.

Nós fomos ao aeroporto de Curitiba, o Aeroporto Internacional Afonso Penna, que fica não fica exatamente em Curitiba, mas sim no vilarejo de São José dos Pinhais, na região metropolitana, conversar com alguns viajantes curitibanos, saber o que acham da novidade. “Achei a novidade ótima, pois agora não seremos mais incomodados durante o vôo” diz a Gerente Executiva Elaine Micoselvicz. “Parabéns para esta companhia. A pior coisa durante o vôo é ter que ficar falando com desconhecidos que viajam ao lado, falando coisas sem sentido.” relata o Diretor Comercial Nilson Pereira. “O bacana é que poderemos por nossas bagagens na poltrona do meio, fazendo uma muralha entre as poltronas ” diz o Analista de Sistemas Marcos Ribeiro.

Segundo a companhia, o serviço estará disponível por meio de pagamento de uma taxa de R$25, porém haverá promoções para quem fizer reservas com antecedência ou tiver o cartão fidelidade diamante. Ainda não foi divulgado quando o serviço estará disponível para as rotas que partem e chegam a Curitiba.

[sc:adsense]