[sc:adsense]

Por volta das 18:00 horas de ontem (10/10), caiu em Curitiba uma forte chuva pega-peão que deixou alguns curitibanos molhados dos pés a cabeça. Em apenas 45 minutos, choveu 42 milímetros , deixando o trânsito mais caótico do que já é, alagando ruas e calçadas na região central da cidade.

Os curitibanos já haviam esquecido da famosa chuva pega-peão na cidade que fazia algum tempo que não aparecia por aqui e acabaram deixaram seus guarda-chuvas, capas, galochas em casa. Esse esquecimento é um prato cheio pra chuva, que tem como principal objetivo, molhar os trabalhadores curitibanos nos horários de 12:00hrs às 14:00hrs e das 18:00 hrs até as 19:30 hrs que são os horários onde tem o maior número de trabalhadores nas ruas para serem molhados.

Quem utiliza o transporte coletivo na cidade, se diverte, os ônibus além de lotados, circulam pela cidade com as janelas fechadas, e com cheiro de cachorro molhado insuportável.

O Curitiboka informa que à 00:00 hrs do dia 16/10 entrará em vigor o horário de verão, então vale lembrar que a chuva pega-peão se auto ajusta para o novo horário adiantando em uma hora o horário da chuva.

[sc:adsense]