[sc:adsense]


Carrasco pensando nas estatísticas.

O técnico do Atlético PR , Juan Ramon Carrasco , assistiu o filme o homem que mudou o jogo em português, e como uruguaio, não entendeu direito mais achou bom porque o time lá começou a ganhar jogos e resolveu usar no Atlético essa estratégia, e muda o jogo toda hora , troca o time todo com invenções e improvisações, e principalmente pelos números do computador, um 386 que o Petraglia comprou pra ele.
Maas matemática não se engana e os números comprovam o bom desempenho da nova técnica do time , até agora, em três meses à frente do Furacão, atacante já jogou de lateral, meio-campo de volante e, por último, zagueiro atuou como atacante.

No empate diante do Corinthians Paranaense, fora de casa, no domingo passada – resultado que praticamente minou as chances de o Furacão conquistar o segundo turno do Paranaense -, Carrasco voltou para o segundo tempo com o zagueiro Manoel para fazer a função de atacante. A justificativa do comandante atleticano, porém, não pareceu ser convincente, já que Manoel entrou para aumentar o poder de fogo do Atlético no jogo aéreo ofensivo e teve apenas uma chance de balançar a rede. “Não temos centroavantes altos e o Manoel tem um bom jogo aéreo”, explicou Carrasco.

No filme o time la ficou em segundo lugar no campeonato, vamos ver se o Atlético consegue essa marca com o técnico que mudou o jogo.

[sc:adsense]