[sc:adsense]

Alexandre Costa Nascimento/Ir e Vir de Bike / Ligeirinho invade trecho da ciclofaixa da Marechal colocando em risco integridade dos ciclistas: Ligeirinho invade trecho da ciclofaixa da Marechal colocando em risco integridade dos ciclistas: “Tenho horário para cumprir”, justifica o motorista.
Como o Curitiboka noticia a muito tempo uma arma no transito curitibano , se trata dos onibus, em Curitiba temos recordes de acidentes por dia .E no Curitiba Street Racer é um dos adversários mais dificeis do transito diario , basicamente o objetivo dos onibus é causar um acidente .
“Tenho que cumprir meu horário”, justificou o motorista da linha Boqueirão Centro Cívico — veículo EL 300 placa AUL-6039 — , quando questionado por um dos ciclistas, que pedia calma e paciência. A frase é reveladora e mostra que não basta apenas mirar no motorista — que sim, é um mentecapto – mas é também o elo mais frágil de um sistema alimentado por uma lógica perversa.
Após a confusão e o onibus sair do local , o motorista parece que marcou mais um risco no parabrisa indicando que acertou mais um nos objetivos de se envolver em acidentes.
Olha que boliche legal afirmou outro motorista ao ver essa foto.Cortesia: Bicicleteiros.com.br / Bicicletada percorreu 20 km para fazer vistoria na ciclofaixa da Marechal Floriano. Curitibanos fazendo fila ( como sempre ) pra andar de bicicleta.

[sc:adsense]