[sc:adsense]

A dupla sertaneja Bruno e Marrone irá se apresentar amanhã (24/11) no Guairão e poderá anunciar o fim da dupla após quase 20 anos de carreira. A cidade de Curitiba foi escolhida para o anúncio por ser a capital da separação de duplas sertanejas. Recentemente, a dupla Zezé di Camargo e Luciano anunciaram o fim da parceria nos palcos do Guairão e depois mudaram de ideia. Esperamos que após o anúncio, Bruno e Marrone não desistam da decisão.

Outro fator que indica o fim da dupla, é que o cantor Marrone já estava afastado dos palcos há 80 dias, desde então, Bruno vem cumprindo a agenda sozinho. Marrone se afastou devido a problemas de estresse pós-traumático, depois de ter derrubado um helicóptero, quando pilotava sem carteira.


O Guairão foi escolhido por possui uma acústica boa que permite que os espectadores não escutem a segunda voz, o que acaba irritando as duplas e faz com que a segunda voz seja inútil, fazendo com que elas briguem e se separem. Uma informação que obtivemos nos bastidores, é que a dupla exigiu Whisky e Rivotril para que possam fazer o tão esperado anúncio.



Para os fãs da dupla que queiram ver de perto o anúncio. O show será amanhã no Guairão às 21:00 horas e os ingressos vão de R$150,00 a R$ 290,00

Curitiba, a capital mundial de separação de lixo.

Comments

comments

[sc:adsense]