[sc:adsense]

Curitibanos trancaram a passagem pra isolar Curitiba de SC.

A BR-376, rodovia que liga o Paraná ao litoral de Santa Catarina, está totalmente interditada desde as 9h30 sexta-feira (11), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A interdição ocorreu após curitibanos invadirem as pistas e trancar a passagem. Segundo os protestantes, a ideia é isolar Curitiba para desconhecidos.

Esse feriado promete, alem disso quando o pessoal começou a se animar com aquele sol que estava quinta para ir para praia, o tempo virou em Curitiba e chove sem parar desde a madrugada.

A filas de carros para sair de Curitiba está aproximadamente no Jardim Botânico neste momento.


Um capotamento no cruzamento da BR-376 e da Rua Joinville, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou duas pessoas feridas, uma gravemente. Porém, nenhuma corre risco de morrer. O acidente foi por volta das 11h20 desta sexta-feira (11). As informações são do Corpo de Bombeiros. (Foto: Silvio Roberto Muller)Um capotamento no cruzamento da BR-376 e da Rua Joinville, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou duas pessoas feridas, uma gravemente. Porém, nenhuma corre risco de morrer. O acidente foi por volta das 11h20 desta sexta-feira (11). As informações são do Corpo de Bombeiros. (Foto: Silvio Roberto Muller)
[sc:adsense]