[sc:adsense]

Sexta Preta aconteceu no sábado em Curitiba
Imagem aérea do Centro de Curitiba, onde o céu se escureceu muito rapidamente nesta sábado (26). Apesar da incidência de raios e da força da chuva, não foi o local mais atingido. Os bairros Cidade Industrial e Mercês é que foram, com ventos de até 50 km/h. (Foto: Felipe Pinheiro)Imagem aérea do Centro de Curitiba. (Foto: Felipe Pinheiro)
De acordo com o meteorologista do Simepar Samuel Braun, os satélites não registraram precisamente quedas de granizo. Porém, no bairro Batel, um leitor do G1 disse ter observado pequenas pedras de gelo, além dos ventos. (Foto: Felipe Pinheiro)
Como sempre Curitiba tem um calendário diferenciado do resto do mundo e na Black Friday não poderia ser diferente.
A Black Friday brasileira, inspirada nas grandes liquidações que ocorrem nos Estados Unidos no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, não empolgou os consumidores que vasculharam os sites participantes atrás de grandes descontos.
Em Curitiba tivemos o black saturday, aonde no periodo da tarde a coisa ficou mesmo preta.
De acordo com o meteorologista do Simepar Samuel Braun, os satélites não registraram precisamente quedas de granizo. Porém, no bairro Batel, seguidores do Curitiboka disseram ter observado pequenas pedras de gelo, além dos ventos
[sc:adsense]