[sc:adsense]

Já existe um programa com o mesmo nome no Paraná. A atraçao vai ao ar pelo canal da Net, às 23h, e é apresentado por Leandro Karam, que afirmou que a emissora sempre soube da existência de seu programa, já que teria usado algumas imagens cedidas pela atração em 2011. Era impossível a Globo não saber que a gente existia, disse o apresentador.

Quem é da madrugada de Curitiba conhece bem o programa, o apresentador Leandro Karam está acusando a TV Globo de plágio, porque ele possui um programa também com o nome “Na Moral”.

O Curitiboka, na moral, tentou falar com Bial pra saber porque copiar o programa de Curitiba e não teve sucesso em falar com ele.

Em comunicado oficial, a Central Globo de Produção informou que a acusação de plágio é infundada, já que a emissora negocia o direito de uso da marca com uma produtora carioca, que é detentora do nome desde 1999.

Leandro Karam, pelo que afirma, detém tão somente um pedido de registro em andamento no INPI, que não deve prosperar justamente em razão de registros anteriores.
A Globo também declarou que o apresentador Leandro Karam possui apenas um pedido para registrar o nome “Na Moral” em andamento no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) – órgão do governo responsável pelo registro de marcas e patentes.


Curitibano honesto trabalhando.

Mais uma vez a toda poderosa mandando no mundo e a gente, pobres  mortais, sofrem , lembram da reportagem do huck que ele tenta enganar mais a curitibana humilha ele http://www.curitiboka.info/2011/12/curitibana-humilha-luciano-huck-ao-vivo.html

Um programa Na Moral de Curitiba.

[sc:adsense]