[sc:adsense]

Bandido de uma perna só capota carro após assalto

[sc:adsense]
Carro usado na fuga foi roubado em Colombo. Foto: Colaboração/William Oliveira.

Um rapaz de 23 anos, identificado apenas como Henrique, foi preso por volta das 13h15 desta segunda-feira (12) após assaltar um posto de gasolina no Jardim Osasco, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Depois do crime, o marginal usou um Fiat Uno vermelho, roubado na cidade, para fugir e acabou capotando o veículo.

Segundo William Oliveira, leitor que presenciou o fato, Henrique estava somente com uma arma “de mentira” e não resistiu à prisão. Além, o rapaz, que só tem uma perna, estava em liberdade graças à portaria que permite a alguns detentos passar os dias de Natal e fim de ano em casa.

Henrique estava em liberdade graças à portaria de Natal. Foto: Colaboração/William Oliveira.
No local, muitos ficavam surpresos em entender como o suspeito conseguia dirigir o Fiat Uno, tendo que usar o mesmo pé no freio, na embreagem e no acelerador.
[IMG]
Suspeito tem apenas uma das pernasSegundo a Polícia Militar (PM), o carro em que ele estava foi roubado ontem no bairro Capão Raso e pela manhã foi usado para a prática de um assalto contra um posto de combustíveis na Estrada da Ribeira. Com o detido foi localizada uma pistola e mais de R$ 200 levados no assalto ao comércio.Ainda de acordo com a PM, o ladrão ‘Saci Pererê’ tinha voltado às ruas após o indulto de Natal e não retornou à cadeia. Ele será encaminhado novamente ao sistema prissional.
#chateado
Sera que ele tava usando a caneleira da cadeia?
obs não é piada isso
[sc:adsense]

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[sc:adsense]