[sc:adsense]
Imagem: Jornal de Londrina

Devido aos atrasos de seus funcionários que ficam presos no trânsito caótico da cidade, um banco de Curitiba resolveu inovar e levar os seus colaboradores ao trabalho utilizando  helicópteros. Como o trânsito nos céus da cidade ainda é baixo, a medida facilitou a vida dos trabalhadores que perdiam um tempo precioso parado no trânsito.

O transporte por helicópteros está sendo feita somente em uma das unidades do banco que fica no bairro Xaxim. “Escolhemos esta unidade, pois é a nossa unidade mais afastada e a que tem mais atrasos dos nossos funcionários por causa do trânsito, além de não causar stress, o funcionário vem trabalhar apreciando a belíssima vista da cidade de Curitiba.” diz um diretor da empresa. Se tudo der certo, outras unidades também irão contar com este serviço ainda este ano.

Quem não gostou muito da ideia, foi os moradores vizinhos ao banco. “Os helicópteros incomodam e fazem um barulho a toda hora” relata Roberlina dos Santos. Alguns funcionários comemoram a medida, pois assim trabalham mais calmos, sem o stress do dia a dia que o trânsito causa nas pessoas. “Eu achei ótimo, me sinto como o Eike Batista indo trabalhar” afirma Rogério Drummond, funcionário do banco.

[sc:adsense]