[sc:adsense]
(Foto Dilvulgação/Adriano Imperador).

O Clube Atlético Paranaense pretende anunciar ainda esta semana o seu novo reforço para 2013, o atacante Adriano, que foi mandado embora do Flamengo esta semana por indisciplina nos treinos.

A diretoria do Atlético-PR ainda se pronunciou sobre o assunto, mas uma fonte confiável de águas Ouro Fino, nos informou que já está tudo certo para o atacante se apresentar em Curitiba e tão logo começar os treinamentos no CT do Caju. O seu empresário, Luis Claudio de Menezes, esteve ontem (07/11) em Curitiba conversando com o presidente Mario Celso Petraglia resolvendo os últimos acertos do contrato do jogador. De lá, o empresário saiu e foi para a favela da Vila Pinto, em busca de um imóvel para o jogador, já que este declarou semana passada que é da favela, então para que ele se sinta em casa, a Vila Pinto é o local mais apropriado para que o Adriano viva bem em Curitiba e também é próximo do clube.

Outro motivo que despertou o interesse do jogador, foi a cor da camisa do Atlético-PR que são as mesmas do ex-clube Flamengo, clube o qual o jogador torce, e a quantidade de bares e baladas que Curitiba possui.

Os valores do contrato ainda não foram divulgados, mas tudo indica que será pago em churrascos e cerveja, desde que o jogador tenha um ótimo rendimento. “A contratação será ótima, assim poderemos melar o tretacampeonato estadual dos coxas, pois não aguentamos mais perder pra (sic) eles.”, relata o torcedor atleticano Henrique Munhoz.

Mais informações em breve.

[sc:adsense]