[sc:adsense]

O Clube Atlético-PR está sem desabrigado por conta das obras para a Copa do Mundo em seu estádio e está mandando os seus jogos no litoral de Curitiba, no estádio do Rio Branco, o Caranguejão, em Paranaguá, A fase ruim do time atleticano é sentida pelos comerciantes de Paranaguá. O time esta numa fase tão baixa que afastou os peixes da região. Agora o comércio espera tomar medidas que façam o Atletico-PR trazer ou a torcida ou os peixes de volta para o litoral.

No jogo mais recente, contra o Bragantino, os comerciantes do centro histórico de Paranaguá ficaram frustrados. “Foi melhor na estréia, pois estava mais movimentado. Acho que é pelo resultado (na tabela)”, afirmou o João Carlos Carmezin, proprietário de um restaurante. “Esperávamos mais torcedores, pois na estréia do time, isso aqui bombou”, disse Neuli Carvalho, que também é dona de um restaurante no mercado municipal do Café, referindo-se ao 0 x 0 .contra o Goiás.

Para as próximas partidas em Paranaguá, o comércio da cidade estuda propor parcerias com o clube, como, por exemplo, oferecer benefícios para os sócios-torcedores em hotéis e restaurantes. A medida agrada o Atlético, já que é uma chance de a diretoria conter a queda no número de associados – hoje em torno de 13 mil.

[sc:adsense]